A viagem do aeroporto para a cidade é só por si uma tour, a estrada a beira do lago, levanta um pouco do véu do que se pode esperar da cidade.
O centro da cidade é muito cozy, sao meia duzia de ruas, cheias de lojas de desporto, venda de passeios turisticos e adrenalina em doses cavalares. O bungy jumping é o preferido, speed boat jets que prometem emoção deliciam os olhares dos turistas que tal como eu, fica de boca aberta pela pericia dos pilotos dos jets entre rochedos rios abaixo e rio acima.
Junto a cidade existe um teleférico " Gôndola" , que nos leva ao topo da montanha junto a cidade, dai pode avistar a vista de todas as montanhas com os seus topos cobertos de neve, assim com um vista brutal sobre o lago e o rio shotover a não perder. Para os mais radicais podem aproveitar o topo desta montanta para observar os lagos de um forma invertida, isto é uma plantaforma de bungy jumping. Na montanha existe tambem uma serie de pistas para BTT, pretas vermelha e verdes...é só escolher o nivel de loucura, mais traquilo e para miudos de graudos menos radicais é a pista de carts sem motos, mas mesmo assim existe dois tipos de pistas, mais e menos rápidas!
A cidade respira adrenalina, a epoca de sky e snowboard só abre em junho mas a malta ja está pronta, e como é malta radical os voos de heli, que os deixam nos picos da montanha estao sempre a sair.
Nesta altura é epoca baixa mas daqui a 15 dias promete ser a locura, esperam-se 45 k pessoas..Festival de Inverno.
Os Restaurantes têm optimo aspecto, assim como a comida. A oferta é alargada, assim como os preços. A sensaçao da downtown é os Fergburger as filas são grandes e toda a gente quer experimentar...
Queenstown Like !





IMENSIDÃO...
ResponderEliminar